domingo, maio 07, 2006

A República dos Porcos vai gastar 364,4 Milhões de Euros na aquisição de 260 novas unidades produtivas!

Cada uma destas unidades vai custar aos nossos contribuintes a módica quantia de 1.401.538,46 Euros (280 Mil e 307 contos)!

No total é um desembolso de apenas 72 Milhões e 880 Mil contos.

Uma pechincha!!!

Vale bem o sacrifício que se pediu aos portugueses, obrigando-os a pagar mais impostos, pois uma parte do que se lhes tira, vai ser empregue nesta exemplar compra produtiva!

Valeu bem a pena a Sra. Maria perder a casa que estava a comprar, por já não poder pagar as prestações ao banco, valeu bem a pena o Sr. Silva ter de fechar a porta da oficina, por já não poder pagar tantos impostos!

Os animais da nossa Quinta podem ter a certeza que estão em “boas mãos”!

Os sacrifícios que lhes estão a ser pedidos são para tornar a Economia da Quinta mais produtiva e concorrencial: logo que prontas, estas 260 belezas vão produzir "imensa riqueza", que em muitos milhões de Euros farão crescer o nosso PIB.

Aplaudam o vosso sábio Governo! Ele merece.

P.S.: Guardem também umas “palmas” para o Governo anterior. Ele também merece!